Post by diaplaclambtigi on Mar 9, 2022 2:39:20 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ War Troops 1917: Trench Warfare WW1 Strategy Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ War Troops 1917: Trench Warfare WW1 Strategy Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ tokens de hack ▞▞▞
▞▞▞ War Troops 1917: Trench Warfare WW1 Strategy Game 2022 version ▞▞▞
Jurídico
Jogo divertido, mas muito ganancioso. Você terá que assistir a um anúncio a cada 2-3 minutos.. as unidades são superfaturadas para que você gaste dinheiro. Outro jogo móvel fraudulento
Jogo muito lento
Estilo artístico decente, imitação flagrante de um jogo em flash muito melhor chamado Warfare 1917. O apito quando você envia tropas é extremamente irritante, não que você queira, porque as pessoas nas trincheiras vencerão com uma proporção de 6: 1. Nem se resume a unidades; é quem coloca o Gás no lugar certo. O estilo de jogo exagerado é quase obrigatório. No mínimo, é grátis.
É um jogo legal. Assassino do tempo divertido. Obviamente, projetado extensivamente para vender em moedas de jogo, apesar dos anúncios quase excessivos. Não equilibrado em relação ao jogo livre, como se poderia esperar de um jogo como este.
O jogo é muito legal mesmo é muita retenção em partes só acho os veículos da guerra muito caros
Gostei muito do jogo so que tinha que ter mais armas
Muito ruim a dificuldade e parece impossível que quando mais forte vc é o npc fica duas vezes mais forte
Muito repetitivo. O jogo foi divertido na primeira hora, mas você ganha pela mesma tática todas as vezes. Basta enviar spam para a unidade de menor custo em todo o nível e você vencerá. Você recebe um anúncio após cada nível, então inicie o jogo no modo avião antes de jogar para remover os anúncios. Se você quiser as unidades "legais", terá que pagar com dinheiro real por elas, uma moagem muito difícil para desbloqueá-las de outra forma. Foi divertido na primeira hora, e essa é a única graça salvadora deste jogo.
Jogabilidade sem sentido, apenas tanques de spam e vença TODOS OS NÍVEIS, no fundo do esforço para enfiar mais anúncios goela abaixo
HORRÍVEL,QUE JOGO PODRE E HORRÍVEL
uau jogo muito fácil e realmente incrível. não há necessidade de conexão com a Internet Estou jogando offline. funciona muito primeiro. Estou tão feliz por jogar este jogo. obrigado
Eu tenho uma pergunta séria para vocês. Este jogo ainda está em desenvolvimento inicial? Metade do tempo que você clica em atualizar tropas, ele falha e entra na batalha, fazendo com que as pessoas reiniciem o jogo e ele buga constantemente após um anúncio. Uma última coisa é o sistema monetário, o que vocês estão fazendo lá? Há pouco dinheiro para completar e basicamente nada se você revisitar tentando obter o suficiente para uma atualização.
O jogo é bem divertido e bom para passar o tempo. Não tem nada de revolucionário em comparação com outros jogos do mesmo gênero e é muitas entediante. Senti falta de algo desafiador na campanha ou algo que me empolgado. Os gráficos e o desenho dos personagens, cenário e todo o resto simples porém bem feitos. Outra coisa que me enganou bastante foi que após um certo nível do jogo você é obrigado a esperar cerca de 12 horas para jogar uma próxima fase. O jogo está na média.
É um jogo bom, mas por que eu tenho que pagar ou esperar uma quantidade estúpida de horas para desbloquear mais do que o jogo.
Reduzam o preço das unidades! Passei a todas as fases sem nenhum fracasso!😎
Sim, grande jogo, eu completei muitos níveis, isso é realmente ótimo e agradável. Os amantes do jogo podem baixar este jogo para jogar, há muitas armaduras, muitas tropas e armas, você tem que usar essas armas e militares com seu próprio cérebro. Tudo é seu controle. Obrigado desenvolvedor por fazer isso para nós
O aplicativo muitas vezes apresenta falhas e, antes de atualizar meu telefone, nem abria ou funcionava além do logotipo dos desenvolvedores. Eu tive que reiniciar, o que é perturbador, mas como o jogo é divertido e viciante o suficiente, não tive muitos problemas com isso
Muito bom, mas vocês colocaram uma melhoria cada vez menor o tempo de espera 👍
Me intento de mais mãe legal
É possível vencer todas as fases (até 80°) apenas usando os soldados do primeiro botão (aumentando seu poder de nível). Não gaste seu dinheiro. Ligue o primeiro soldado e vença! Mole-mole.
War Troops 1917: Trench Warfare WW1 Strategy Game Strategi mdwr
Você tentou fazer a versão móvel do jogo de computador original. Eu dou adereços, mas no jogo de computador luto, isso é muito fácil. Literalmente um jogo para menores de 3 anos. 😅
O bom é bom, gráficos simples mas bonitos, níveis nem tão bons, nem tão fáceis do jogo. Bem equilibrado, porém não ganha 5 estrelas - depois de um tempo achei que o jogo ficou um pouco monótono. Recomendo
Kkk
War Troops 1917: Trench Warfare WW1 Strategy Game Стратегије fcz
Obter o tanque tão cedo arruina a jogabilidade. O ai é muito fácil. O design do mapa é chato. Talvez jogar em uma colina? De qualquer forma, você pode vencer o jogo inteiro com a unidade de infantaria inicial se continuar gerando-os. Ai não vai conseguir acompanhar.
Fod
Candy Makeup Beauty Game Vabaajamängud nqfj
War Troops 1917: Trench Warfare WW1 Strategy Game Strategie pri
Reduza o preço de TUDO ou faça um modo de desafio para obter como unidades e especiad, o preço absurdo não engana ninguém, é óbvio que está alto para lucrar,mas um jogo deve mostrar o quão bom ele para ganhar dinheiro e não como ele faz poder com as unidades acertam para ganhar,entendem a usar o que há um desbalanceamento no máximo o que os ataques especiais de unidades possíveis com uma precisão, mas o que a AI não sabe balanceado.
Legends pt br
War Troops 1917: Trench Warfare WW1 Strategy Game Strategi mia
Boa ideia divertida. No entanto, os anúncios não puláveis para apenas jogar uma missão são inacessíveis. Eles arruinaram o jogo para mim e então eu desinstalei. Vou encontrar outra coisa para o meu tempo.
Não parece ser salva na nuvem. E se você comprou uma campanha e excluiu o aplicativo você tem que recomprar o pacote.
Legal dei tres estrelas por causa que pra de bloque o quinto mundo precisa espera 11.10 horas
O jogo não aumenta a dificuldades e é monótono
Quero dizer, é um jogo bom, bem estúpido, mas eles literalmente têm um anúncio de 30 segundos após CADA rodada. Não jogável.
Bom mas eu achei um bug q o seu personagem fica só morrendo e revivendo então arrumen